Fechar
Buscar no Site

Pesquisa Escutec mostra liderança de Dr. Antonio Carlos em Colinas

Pesquisa realizada pelo instituto Escutec mostra o candidato Dr. Antonio Carlos (PSB) liderando a disputa no município de Colinas com 35,9% das intenções de votos. A prefeita Valmira Miranda (PDT) aparece em segundo lugar com 28,9%, seguida da peemedebista Nina Melo com 21,2% e do petebista Reinaldo Sousa com 5%. Os que não sabem ou não quiseram responder somam 9%.

Realizada entre os dias 22 e 24 de agosto, a pesquisa entrevistou 501 eleitores nas zonas urbana e rural do município, tem margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e foi registrada no TRE/MA com o protocolo 00111/2012.

Valmira Miranda lidera a rejeição com 48,3%, seguido de Nina Melo com 14,2%. Dr. Antonio Carlos aparece com 11,6% de rejeição e Reinaldo Sousa tem 10,6%. Os que não sabem ou não quiseram responder totalizam 15,4%.

Espontânea – No levantamento espontâneo, aquele em que não são indicados os nomes dos candidatos, Dr. Antonio Carlos também lidera com 33,5%, Valmira Miranda tem 29,1%, Nina Melo 19,6% e Reinaldo Sousa 4,6%. “Todos os dados confirmam o favoritismo de Dr Antonio Carlos, que deve vencer as eleições”, aponta o relatório analítico.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens