Fechar
Buscar no Site

Pesquisa Data M aponta vitória de Eduardo Braide no 2° turno das eleições em São Luís

O Instituto Data M divulgou neste domingo (22) pesquisa de intenção de votos, sob registro MA-01140/2020, para o segundo turno das eleições municipais em São Luís. Foram entrevistadas 800 pessoas entre os dias 16 e 19 de novembro. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou menos.

Quando perguntado aos entrevistados “Se o segundo turno das eleições fosse hoje, em qual destes candidatos o  sr. (a) votaria para prefeito de São Luís?”, o resultado foi este:

Para eleitores que já tem candidato a prefeito escolhido, a pergunta foi: “Você está decidido do seu voto, poderia mudar?”. A resposta dos entrevistados foi a seguinte:

Quando a pergunta foi: “Independente do seu voto, quem você acha que vai vencer as eleições para prefeito?”, 62,88% dos entrevistados acreditam que Eduardo Braide vence neste segundo turno, 23,81% disseram que Duarte Júnior deve vencer, 12,94% não sabem / não responderam. (Do portal MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens