Fechar
Buscar no Site

Pesquisa Data M aponta Eduardo Braide com 53,14% das intenções de votos

Pesquisa Data M divulgada nesta sexta-feira (27) aponta os números da corrida eleitoral para o segundo turno em São Luís. Sob registro MA-00540/2020, o levantamento entrevistou 1.000 pessoas entre os dias 24 e 26 de novembro. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou menos.

Na estimulada, quando perguntado “Se o segundo turno das eleições fosse hoje em qual destes candidatos o senhor votaria para prefeito?”, o resultado foi: Eduardo Braide (Podemos) aparece com 53,14% das intenções de votos, Duarte Júnior (Republicanos) teve 33,26%, não sabem e não responderam representam 7,93%, brancos e nulos 5,66%.

Nos votos válidos, para a pergunta “Se o segundo turno das eleições fosse hoje em quem você votaria?”, os entrevistados responderam:

A pesquisa também perguntou: “Independente do seu voto, quem você acha que vai vencer as eleições para prefeito?”. A resposta foi: Eduardo Braide com 63,99%, Duarte Júnior com 23,35%, não sabem e não responderam representam 12,65%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens