Fechar
Buscar no Site

Pesquisa CNT/MDA: Bolsonaro 29,1%; Lula, 17%; Ciro, 3,5%; Moro, 2,4%

O presidente Jair Bolsonaro teria apoio de 29,1% do eleitorado se a eleição presidencial de 2022 fosse hoje, segundo pesquisa CNT-MDA divulgada nesta quarta-feira. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contaria com 17% dos votos. O levantamento foi espontâneo, sem a apresentação de nomes de eventuais candidatos para quem respondeu o questionário.

De acordo com a pesquisa, Ciro Gomes (PDT) teria 3,5% dos votos. O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro (sem partido), contaria com apoio de 2,4% do eleitorado, seguido de perto por Fernando Haddad (PT), com 2,3%. João Amoêdo (Novo) teria apoio de 1,1%. Luciano Huck (sem partido), Marina Silva (Rede), Dilma Rousseff (PT) e João Doria (PSDB) teriam menos de 1% cada.

Pouco mais de um ano após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomar posse, 34,5% dos brasileiros avaliam positivamente a atual administração e 31% negativamente. Já em relação ao desempenho pessoal do presidente, a aprovação passou de 41% em agosto para atuais 47,8%, enquanto a desaprovação caiu de 53,7% para 47% no mesmo período.

Entre as áreas com pior desempenho no governo estão saúde, com 36,1%, educação, 22,9%, e meio ambiente (18,5%). Os setores avaliados com melhor desempenho são combate à corrupção (30,1%), economia (22,1%) e segurança (22%).

O levantamento apurou que 10,5% votariam em branco ou anulariam o voto; 30,2% disseram que não sabem ou não responderam.

Contratado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), o instituto MDA ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios entre os dias 15 a 18 de janeiro de 2020. A margem de erro máxima é de 2,2 pontos percentuais. Do Valor Econômico

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Pesquisa CNT/MDA: Bolsonaro 29,1%; Lula, 17%; Ciro, 3,5%; Moro, 2,4%”

  1. Gilson disse:

    O LADRÃO MOR DO BRASIL—LULA LADRÃO com 11 processos no lombo —segundo vários videntes em 2020 —VAI PARA SEU DESTINO FINAL= O INFERNO— O INFERNO = destino final para TODOS os LADRÕES–LADRONAS—RATÕES-RATAZANAS — HONORÁVEIS BANDIDOS BILIONÁRIOS roubando do povo —seja maranhense ou brasileiro—-destino final de todos = O INFERNO===para o ACERTO COM DEUS- A LEI DE DEUS É MUITO CLARA = PLANTOU TERÁ QUE COLHER—-vejam como é simples a LEI DE DEUS—-PLANTOU TERÁ QUE COLHER — e o inferno é o local certo para a colheita—-SÉCULOS DE SOFRIMENTOS NAS FURNAS DAS TREVAS —-ONDE HÁ CHORO E RANGER DE DENTES—— SÉCULOS DE SOFRIMENTOS—SÉCULOS — A IMPUNIDADE PARA PODEROSOS EXISTE SOMENTE NA ==TERRA === com DEUS E SUA JUSTIÇA —-EXISTE ==JUSTIÇA=== BOA COLHEITA A TODOS OS —ratões–ratazanas–ladrões–ladronas –honoráveis bandidos—bilionários ladrões de trilhões —BOA COLHEITA … AGUARDEM esse dia é INEVITÁVEL….NÃO TEM COMO FUGIR—entrou dentro do ESQUIFE ….. inicia a viagem rumo ao destino final= O INFERNO.

  2. Eli disse:

    COMPARAM……..BOLSONARO…..com….sarney….collor….fhc….LULA LADRAO com 11 processos no lombo x Dilma anta x vampiro temer……………..COMPARAM…………..comparam…..LOUVADO seja DEUS…..JAIR MESSIAS BOLSONARO….PRESIDENTE do BRASIL………….Gloria a Deus……….DEUS NO COMANDO do BRASIL.

  3. antonio muniz disse:

    A Mérdia Mídia tem se esforçado para desmoralizar “Bolsonaro e seu governo”, mas as pesquisas indicam que o povo (apenas os cidadãos de bem) tem demonstrado que o Brasil está conseguindo se manter de pé! O brasil,(com letra minúsculas) era um país doente, parecia uma vaca magra metida um atoleiro e um covil de hienas prontas para devorá-la! Foi quando surgiu A Lava Jato e Sergio Moro com sua equipe de resgate, tiraram a vaca do atoleiro e agora com Jair Bolsonaro Presidente, a vaca está mais gordinha e cobiçada! As antigas hienas, chacais e abutres estão com água na boca! Até agora, foi a primeira vez que os maus fadados Institutos de pesquisas deram notícias com meias verdades, porque tudo indica que o percentual de apoiadores do presidente está muito além do que é mostrado. Àqueles que torcem para que a vaca morra, eu recomendo: Tomem cicuta! Ah, eu ia esquecendo, o “MARANHÃO DE TODOS NÓS” ESTÁ VENCENDO O DESEMPREGO!!! FAZ 2 (duas) SEMANAS QUE MILHARES DE ÔNUBUS PARTEM DE TODOS OS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO PARA levar milhares de maranhenses à TRABALHAR COMO CORTADORES DE CANA,COLHEDORES DE MAÇÃ PERA E UVA EM MINAS GERAIS,SÃO PAULO PARAÁ, MATO GROSSO ,RIO GRANDE DO SUL MATO GROSSO DO SUL E ATÉ MESMO TOCANTINS E GOIAS…Essa é uma forma brilhante de vencer o desemprego no MARANHÃO DE TODOS NÓS! Mas, isso as pesquisas e os pesquisadores da imprensa do “Maranhão preferem jogar debaixo do tapete”, preferindo assim tão prontamente atacar o governo central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens