Fechar
Buscar no Site

Perseguição ao Shopping da Ilha

O Ministério Público do Maranhão, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia (CREA/MA) podem estar sendo usados para uma perseguição implacável ao Shopping da Ilha, que vive hoje um clima de constante ameaça de interdição.

Uma verdadeira pressão sobre esses órgãos está sendo feita por cinco lojistas, que, em situação de inadimplência, entraram em litígio com a direção do shopping e agora tentam criar um clima de instabilidade no empreendimento.

Nos últimos meses, pressionados por esses lojistas que estão faturando, mas não querem pagar o que devem, alguns desses órgãos têm até exorbitado de suas funções.

Depois do São Luís Fashion, evento que correu risco de não ser realizado por conta de ameaças de interdição, o Shopping da Ilha volta a ter problemas com os mesmos órgãos, às vésperas de um outro megaevento nacional, o XXIII Campeonato Brasileiro de Sinuca, que ali será realizado de 7 a 11 de novembro, com a presença dos melhores jogadores de sinuca do país, inclusive o renomado Rui Chapéu.

Anteontem, câmeras do shopping chegaram a flagrar um dos lojistas inadimplentes tentando danificar um mecanismo anti-incêndio da sua própria loja, horas antes da chegada do MP, Bombeiros e Crea. E durante a presença das autoridades, esse mesmo lojista comandava a peregrinação dos ‘fiscalizadores’, chegando a puxá-los pelo braço para mostrar supostos problemas no empreendimento.

É preciso que o MP, o Corpo de Bombeiros e o Crea não se deixem levar pelos interesses escusos desses lojistas, que, antes demais nada, deveriam procurar solucionar suas respectivas situações de inadimplência junto ao Shopping da Ilha, em vez de tentar criar um clima de instabilidade para, com ele, obter vantagens inconfensáveis. (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens