Fechar
Buscar no Site

Penha volta a solicitar implantação de linha de ônibus na Av. Quarto Centenário

O vereador Raimundo Penha (PDT) e o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Diego Baluz, realizaram visita técnica na Avenida Quarto Centenário, uma das mais importantes de São Luís e que interliga várias regiões da cidade.

Na oportunidade, o parlamentar voltou a solicitar a implantação de uma linha de ônibus na Avenida, situação que beneficiará milhares de pessoas da região da Alemanha, Fé em Deus, Liberdade e Camboa, por exemplo. Ano passado, vale destacar, Penha já havia feito o pedido à SMTT.

O vereador também solicitou ao secretário celeridade no processo de instalação de sinalização em várias vias do bairro da Liberdade.

“Já venho há algum tempo buscando a viabilização de uma linha de ônibus para a Avenida Quarto Centenário. Sem transporte para cá, fica complicado para algumas pessoas chegarem aos seus trabalhos, suas casas ou vir se consultar na Policlínica do Idoso ou ser atendido no Cras,por exemplo. Agradeço o secretario e ao prefeito Eduardo Braide por ouvirem essa demanda, que não é minha, mas da comunidade”, disse Penha.

Diego Baluz elogiou a iniciativa do parlamentar, a quem classificou como muito atuante.

Garantiu, ainda, que o projeto para implantação da linha de ônibus está estudado pela equipe e ponderou que para efetivar depende também de melhorias, pois hoje, em alguns trechos da avenida, não dá para o pedestre atravessar de um lado pata outro devido o canteiro ter sido feito rebaixado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens