Fechar
Buscar no Site

Penha reivindica conclusão de drenagem para Forquinha, São Bernardo e Parque dos Sabiás

O vereador Raimundo Penha (PDT) esteve, na tarde da última segunda-feira (10), vistoriando uma obra de drenagem na Rua São Bernardo, também conhecida como Rua da SubEstação, no bairro Parque dos Sabiás.

O parlamentar esteve acompanhado de uma comissão formada por moradores da Forquilha, São Bernardo e Parque dos Sabiás, além do secretário municipal adjunto de Obras, Adriano Lobo, A obra está sendo executada pelo Grupo Mateus, que implantará, em breve, mais uma unidade de supermercado na Avenida Guajajaras.

Os moradores buscaram o auxílio de Raimundo Penha para obter maiores detalhes sobre o projeto, que foi aprovado pela Prefeitura, e para ampliar o debate no sentido de que o Poder Público possa resolver uma problemática que também envolve um canal que corta os três bairros.

No período chuvoso, de forma especial, o canal sempre alaga, o que causa sérios prejuízos aos moradores como alagamento de casas, danificação de carros e moveis, além de danificar o asfalto colocado nas vias.

“O objetivo foi ampliar o diálogo com os moradores e conhecermos de perto o projeto da obra de drenagem. As pessoas estão temerárias de que este serviço, ao invés de melhorar o cenário de alagamento, principalmente, no período das chuvas, possa piorar a situação”, explicou o vereador.

Uma nova reunião será promovida, em breve, na sede da Secretaria Municipal de Obras.

Na oportunidade, Penha e os moradores pretendem  conversar diretamente com representantes da equipe de engenharia contratada pelo Mateus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens