Fechar
Buscar no Site

Penha recebe apoio de moradores da Forquilha

O vereador Raimundo Penha (PDT) realizou neste último fim de semana, no bairro da Forquilha, mais uma grande caminhada na qual teve o seu trabalho reconhecido e recebeu o apoio massivo dos moradores desta região de São Luís.

Com apoiadores e representantes da comunidade, dentre eles integrantes da União de Moradores, o parlamentar e candidato a reeleição percorreu as ruas do bairro e, de casa em casa, conversou com as pessoas; ouviu suas reivindicações; e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade.

“É um político comprometido e que trouxe vários benefícios para a Forquilha e bairros próximos, como São Bernardo, Parque dos Sábias e Vila Brasil. Penha tem trabalho e por isso merece continuar na Câmara representando o povo de São Luís”, Antônio Martins, presidente da União de Moradores.

Penha viabilizou recursos, junto ao senador Weverton Rocha (PDT), para reforma e ampliação da Unidade Mista do São Bernardo que atende toda região.

Idealizado pelo vereador, o projeto SuperAção beneficia moradores da Forquilha e bairros vizinhos com atividades gratuitas, como aulas de  funcional e de zumba, um importante mecanismo fomentador da saúde.

Raimundo Penha também lutou pela drenagem da rua São Bernardo, importante via de acesso aos bairros Forquilha e Parque dos Sabiás.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens