Fechar
Buscar no Site

Penha promove agenda de solidariedade nos bairros de São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) iniciou, esta semana, mais uma etapa de uma agenda de solidariedade que via auxiliar famílias atingidas pela pandemia.

O parlamentar esteve no bairro São Bernardo entregando para moradores cestas básicas, como forma de ajuda-los neste momento no qual a pandemia no novo coronavírus voltou a ganhar força com a proliferação da variante ômicron; além da disseminação de síndromes gripais.

O trabalho, vale destacar, conta com o apoio da Prefeitura de São Luís.

“Infelizmente, a pandemia ainda não acabou e muitas famílias ainda vivem momentos difíceis. Por isso, também não podemos parar: continuamos sempre em frente com nossa mobilização para ajudar quem mais precisa. Retomamos as entregas de alimentos nos bairros e, com muita felicidade, conseguimos colaborar no sustento de famílias do São Bernardo. Agradeço o prefeito Eduardo Braide pela parceria e união de forças, que é tão importante para garantir uma vida mais digna para as pessoas”, afirmou Penha.

Neste sábado (21), os beneficiados serão moradores da Alemanha e do Cajueiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens