Fechar
Buscar no Site

Penha participa de Caminhada da Saúde e de ação social na Liberdade

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, neste último fim de semana, de importantes ações de incentivo à atividade física e de bem-estar e cuidado com a saúde.

No bairro do Rio Anil, o parlamentar prestigiou mais uma edição da tradicional caminhada da Saúde, iniciativa que visa estimular a pratica esportiva nos mais diferentes públicos.

O evento, que contou com os apoios da Prefeitura, Instituto Viva com Saúde e do próprio vereador, percorreu várias ruas da localidade, reunindo um público considerável e que também teve acesso a outras atividades, como aula de zumba e danças variadas.

Já no bairro Liberdade, onde Penha mantém um polo dos projetos SuperAção e SuperAção Kids, com o apoio de acadêmicos da Faculdade Edufor/São Luís, os moradores tiveram acesso a diversos serviços preventivos de saúde
“Coração cheio de gratidão a todos que nos apoiaram nesta ação e a quem aproveitou a oportunidade para se cuidar”, pontuou o vereador.

Além de promover saúde preventiva, o SuperAção mantém na capital 17 turmas com atividades gratuitas de esporte e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança para adultos e ginástica artística, baile e taekwondo para crianças e adolescentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens