Fechar
Buscar no Site

Penha inaugura Comitê e realiza caminhada no bairro da Liberdade

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, neste último fim de semana, de uma extensa agenda na qual recebeu inúmeras manifestações de apoio à sua reeleição.

O pedetista, na sexta-feira, inaugurou o seu Comitê Central, localizado no bairro da Alemanha, que contou com as presenças do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Hoaniser, e dos ex-deputados José Lima e Marly Abdalla e José Lima, que também são seus apoiadores.

No sábado, acompanhado do candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM), Raimundo Penha realizou uma caminhada que percorreu as ruas da Liberdade.

“Escolhi a Liberdade para a primeira caminha porque aqui é onde cresci, mas também porque aqui temos muito trabalho prestado, tais como construção nova Quadra do Japão; asfaltamento de vias; recuperação da escadaria da Floresta; melhoria das estruturas físicas do Centro Educacional Nerval Lebre Santiago e UEB Joana Batista e cobertura da galeria da Vila Cesamo até o Promorar”, comentou.

Já no domingo, Penha participou da final da Copinha Itaqui-Bacanga, projeto apoiado por ele desde 2017, primeiro ano do seu mandato.

“Muito feliz com este começo. Além de intenso, muito prazeroso. Agradeço a cada pessoa que abriu sua casa e seu coração para receber nossa mensagem”, comentou o parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens