Fechar
Buscar no Site

Penha garante direitos no Arraial da FelizIdade

O Arraial da FelizIdade, promovido pelo vereador Raimundo Penha (PDT), reuniu centenas de idosos no Centro de Convenções da UFMA. O evento foi uma grande festa cultural e espaço de convivência para os convidados.

“É uma grande alegria poder promover este grandioso arraial. Além de proporcionar momentos felizes e descontração, onde podemos apreciar as nossas tradições culturais, é um espaço importante para a convivência dos idosos, e nos possibilita reforçar a importância deles em nossa sociedade e nos posicionamos a favor de garantir seus direitos”, comentou Penha.

O Arraial da FelizIdade faz parte da programação de ações juninas que têm o apoio do vereador Raimundo Penha, incluindo os diversos grupos culturais que contam com o incentivo do parlamentar.

Durante o evento, ocorreram apresentações do Boi Novilho de Luz e Boi de Axixá, e dos cantores Denny Cardoso e Teresa Canto, além da participação especial de Clarisse e Dijé do Grupo Pão com Ovo.

Além de Raimundo Penha, estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, o vice-reitor da UFMA, Marcos Fábio, e os pró-reitores da UFMA Zefinha Bentivi e Fernando Carvalho.

Durante seus dois mandatos, Penha tem dado especial atenção aos idosos de São Luís. Ele é autor de emendas que destinaram recursos para reforma, ampliação e aquisição de equipamentos para o Centro de Atenção Integral ao Idoso (CAISI), localizado no bairro do Filipinho.

Ele também garantiu recursos, por meio de emenda, para apoiar várias atividades da Universidade da Terceira Idade (UNITI).

O projeto SuperAção, outra iniciativa do vereador, oferece gratuitamente atividades esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba, dança e ginástica, a grupos de diversos bairros, incluindo muitos membros da melhor Idade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens