Fechar
Buscar no Site

Penha e Weverton vistoriam obra de reforma da Unidade Mista do São Bernardo

O vereador Raimundo Penha e o senador Weverton Rocha, ambos do PDT, vistoriaram a obra de reforma da Unidade Mista do bairro do São Bernardo, em São Luís.

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT), acompanhou a agenda.

O trabalho executado pela Prefeitura só foi possível graças a emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, de autoria de Weverton, destinada ao Município à pedido de Penha, que teve requerimento neste sentido aprovado pelo plenário da Câmara Municipal.

“Estou muito feliz em ver que as obras estão em ritmo acelerado e que, em breve, teremos este importante equipamento com melhores condições para atender a população de São Luís e do Maranhão.  Esta unidade, além dos serviços de rotina como vacinação, possui  leitos de resguarda que ajudarão a desafogar o atendimento no Socorrão II”, afirmou o senador.

Para Raimundo Penha, a parceria formalizada entre ele, Weverton e a gestão do prefeito Edivaldo mostra que, no momento atual, é possível fazer uma nova política.

“Estamos passando por um momento difícil que atinge a saúde, mas também a economia, sobretudo dos municípios, daí a importância de todos darem as mãos . A reforma desta Unidade era esperado por muitos anos. Agradeço o senador Weverton pela sensibilidade”, comentou.

Os serviços de reestruturação do equipamento público seguem em ritmo acelerado e, assim que forem concluídos, contribuirão também para ampliação do atendimento e tratamento de pacientes que testaram positivo para o Novo Coronavírus (Covid-19).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens