Fechar
Buscar no Site

Penha e superintendente do Sesi dialogam sobre projetos para São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) reuniu-se, nesta terça-feira (09), com o superintendente regional do Serviço Social da Indústria (Sesi/Ma), Diogo Lima, oportunidade na qual foram sinalizadas parcerias futuras para capital São Luís.

Penha e Lima debateram sobre projetos gerais na área da educação e saúde. O parlamentar também conheceu as unidades móveis de saúde e cultura da instituição que integra o sistema da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Após o encontro, ficou agendada uma visita institucional do vereador a uma das escolas do Sesi para conhecimento, in loco, do funcionamento dos laboratórios de maker e robótica.

“Primeiramente, parabenizo o excelente trabalho desenvolvido pelo Diogo à frente do Sesi. Trata-se de uma instituição que tem relevantes serviços prestados à sociedade maranhense e que merece ter a sua contribuição reconhecida sempre”, avaliou Penha.

O vereador, vale destacar, é apoiador de vários projetos de inclusão social, como o SuperAção, iniciativa que atende cerca de mil pessoas oferecendo a elas atividades gratuitas esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens