Fechar
Buscar no Site

Penha comemora obras de asfaltamento no bairro da Alemanha

O vereador Raimundo Penha (PDT) acompanhou, nesta última quinta-feira (14), o início do trabalho de pavimentação de várias vias do bairro da Alemanha.

As obras estão sendo executadas pela Prefeitura, através do programa “São Luís em Obras”, que está levando asfalto de qualidade para várias regiões da capital maranhense. O início dos serviços se deu pela Avenida Dom José Delgado, que possui grande fluxo de veículos e pedestres e onde estão situadas três importantes unidades públicas de ensino.

O parlamentar esteve no bairro juntamente com representantes da Associação dos Amigos Leais. Eles dialogaram diretamente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e agradeceram à execução da obra.

“Mais uma conquista para nosso bairro. Estamos felizes, já avançamos com a reforma do CEO e agora nossas ruas estão sendo recuperadas. Agradeço ao prefeito Edivaldo e ao vereador Penha, que tem estado conosco na luta por melhorias”, disse André Leal, integrante da Associação.

A pavimentação de ruas da Alemanha, inclusive da própria Dom José Delgado, foi um pleito solicitado por Raimundo Penha ainda em 2017, primeiro ano do seu mandato.

“Trata-se de uma obra que trará mais qualidade de vida para os moradores. Agradeço ao prefeito Edivaldo por ter atendido este pleito”, comentou o parlamentar.

Penha, ao longo dos anos, vem dispensando uma atenção especial aos moradores do bairro.

Recentemente, conseguiu viabilizar junto a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) a recuperação da infraestrutura do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O vereador mantém na localidade um núcleo do projeto SuperAção, que atende mais de 200 pessoas – principalmente mulheres e idosos – oferecendo gratuitamente atividades esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

Na Alemanha, Penha também é um dos apoiadores do projeto Bombeiros Mirins, que trabalha com crianças e adolescentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Penha comemora obras de asfaltamento no bairro da Alemanha”

  1. abimael disse:

    SENHOR EDVALDO,
    A MOSSA REGIÃO VIROU PISTA DE CORRIDA DE VEÍCULOS.
    RUAS QUE CERCAM OS CONDOMÍNIOS ATHENAS PARK I, II, III, IV E V.
    AV
    DELTA, RUA DUQUE BACELAR, ESTRADA VELHA DO CALHAU, PIMENTA.
    PROPOMOS REDUTORES DE VELOCIDADE E SINAIS E AVISOS VERTICAIS E HORIZONTAIS NÃO SÓ NESTAS RUAS COMO NAS DEZENAS DE RUAS QUE ACESSAM A ELAS.
    ESTAMOS CORRENDO RISCO DE VIDA.
    NÃO SEI QUEM SERÃO OS RESPONSÁVEIS PELAS MORTES QUE PODERÃO ACONTECER.
    O PREFEITO PODERÁ EVITAR WUE ISTO ACONTEÇA.

  2. abimael disse:

    SOCORRO SENHOR EDVALDO !
    NÓS, MORADORES DOS CONDOMÍNIOS ATHENAS PARK I, II, III, IV E V.
    LOCALIZADOS NO RECANTO DOS NOBRES, AS RUAS QUE CERCAM ESTES CONDOMÍNIOS NECESSITAM COM A MÁXIMA URGÊNCIA DE QUEBRA MOLAS NAS RUAS: ESTRADA VELHA DO CALHAU, RUA DUQUE BACELAR, AV. DELTA, RUA SANTO ANTONIO E RUAS ADJACENTES.
    ESTÃO TRANSFORMADAS EM PISTA DE CORRIDA. TORNA-SE NECESSÁRIO REDUTORES DE VELOCIDADE , SINAIS E AVISOS TANTO HORIZONTAIS COMO VÊTICAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens