Fechar
Buscar no Site

Penha comemora confirmação de início de obras em escola da Alemanha

O vereador Raimundo Penha (PDT) e os moradores do bairro da Alemanha obtiveram, esta semana, mais uma importante vitória.

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, em postagem nas suas redes sociais, confirmou que o Governo, nos próximos dias, iniciará a construção da quadra poliesportiva coberta do Centro de Ensino Estado de Alagoas.

“Antigo sonho da comunidade, a obra será realizada pela exitosa parceria entre SEDEL e SEDUC”, disse Camarão.

A construção do equipamento público vinha sendo pleiteada por Raimundo Penha desde o início do ano, quando o parlamentar reuniu-se por diversas vezes com o auxiliar do governador Flávio Dino (PC do B).

Em março deste ano, vale destacar, o Plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou requerimento, de autoria de Penha, solicitando a implantação da quadra.

“Agradeço imensamente ao governador Flávio e ao secretário Felipe Camarão. Este equipamento público será muito importantes para os estudantes desta escola e para os moradores do bairro”, afirmou o vereador.

Já André Leal, morador do bairro, disse: “Estamos muito felizes. Foram anos de espera. Geração e mais gerações que estudaram e não tinham onde fazer suas atividades físicas.  É também segurança para nossos estudantes que não precisarão se deslocar para fazer suas atividades físicas”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens