Fechar
Buscar no Site

Penha acompanha encerramento das atividades do SuperAção Kids

O projeto SuperAção Kids encerrou suas atividades, neste ano de 2020, na Quadra do Japão, no bairro da Liberdade, em São Luís, na noite desta última terça-feira (22).

A iniciativa foi idealizada pelo vereador Raimundo Penha (PDT) e vem oferecendo à crianças e adolescentes aulas gratuitas de ginástica e de taekwondo, objetivando promover o desporto, a inclusão social e ação preventiva a saúde.

O projeto atende atualmente 130 crianças e adolescentes.

O encerramento foi feito com festival de ginástica, que resultou também na entrega de certificados e medalhas para os participantes.

Penha se disse emocionado e feliz em poder estar contribuindo com o crescimento pessoal de centenas de jovens.

“Na minha adolescência, aqui no bairro da Liberdade, eu não tive oportunidade de participar de nenhum projeto social. Então, hoje realizo meu sonho através da oportunidade que gero para eles”, disse.

A iniciativa consolidou-se na capital como importante ferramenta que vem melhorando a qualidade de vida de moradores de vários bairros, que passaram a ter contato direto com atividades gratuitas esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

O SuperAção possui seis polos, quais sejam Liberdade, Forquilha, São Bernardo, Rio Anil, Bequimão e Alemanha.

O secretário de Esportes Jasson Jr esteve presente no evento e destacou a importância da ação.

“Fico feliz em testemunhar o projeto completando 1 ano e tendo esta dimensão. Apoiar projetos sociais foi uma das prioridades da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens