Fechar
Buscar no Site

Penalva: Ronildo amplia grupo político e se consolida para reeleição

A união do PP com o PT em Penalva, ocorreu neste 01/05 dia do trabalhador e foi coroada com o anúncio da chegada do ex vice prefeito Marinaldo ao grupo político do prefeito Ronildo Campos que mais uma vez demonstrou força política e deixou claro que o grupo vem forte para as eleições de 2020.

A festa realizada no Palace clube serviu para apresentação de vários novos aliados do prefeito e a cereja do bolo foi o ex vice prefeito Marinaldo, o evento contou com a participação do deputado federal André Fufuca, do deputado estadual Ze Inácio, do presidente estadual do PT Augusto Lobato e do secretário de estado Francisco Gonçalves além de 7 vereadores que hoje dão apoio ao atual prefeito.

“Hoje todos nós demos uma aula de democracia ao recebermos tantos colegas do outro lado, demonstrando que adversários não são inimigos quando o objetivo é o mesmo. Isso é um claro reconhecimento a seriedade e honestidade do nosso trabalho. Nós estamos unidos em favor da cidade, e não do projeto pessoal de ninguém. Posso garantir que estou entrando novamente nessa luta pensando em todos os Penalvenses.” afirmou Ronildo.

Pierre, que disputará as eleições de Penalva como candidato vereador acredita que o grupo sairá maior . “Consolidamos nosso campo político, através de alianças e da apresentação de novos amigos, em 2020 com certeza elegeremos uma boa bancada de vereadores.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens