Fechar
Buscar no Site

Pefeito de Pirapemas se complica ao tentar justificar erro

Prefeito-Iomar-de-Pirapemas2-300x263

Muito se comentou neste últimos dias sobre a publicação de um contrato firmado entre Prefeitura de Pirapemas e a empresa Serv Obras. Esta semana, usando um considerável espaço do Blogue “Pirapemas.com”, o prefeito Dr. Iomar tentou justificar erro que diz ter encontrado na administração passada e acabou por se complicar mais ainda; Veja o que diz a matéria do blogue:

“O que poucos sabem é que quando o prefeito Dr.Iomar assumiu o executivo, os veículos da prefeitura estavam todos sucateados. Para evitar este contrato de locação, os veículos da prefeitura ainda chegaram a ser reparados, só que os problemas eram tantos e a necessidade era urgente que a administração municipal achou por bem, terceirizar os serviços.

Quando se publica um extrato de contrato licitatório é para dá transparência e publicidade. Quando se licita e não publica é porque há desvios. Os quatros contratos divulgados recentemente, qualquer cidadão pode ter acesso no diário oficial do Maranhão, são apenas Previsão Orçamentária, ou seja, para que o município não pare, o executivo estipula um valor para gastos de locação para todo o ano. Nesta locação podem ou não ser incluídos máquinas pesadas (Tratores) para recuperação de estradas, perfuração de poços e outros, neste caso não haverá mais a necessidade de nova licitação”.

Continue lendo no blog do Djalma Rodrigues.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens