Fechar
Buscar no Site

Pedro Novais pensa em deixar o Ministério do Turismo para se dedicar ao triatlon

The piauí Herald (site de humor)

BRASÍLIA – Leve como um beija-flor e ágil feito um puma, o ministro do Turismo, Pedro Novais, responsável por uma revolução na sua pasta, deixou seus funcionários apreensivos ao insinuar que pode estar se despedindo do serviço público para se dedicar à sua grande paixão, o triatlon. “Como nos privar da energia desse homem?”, lamuriou-se um coordenador regional de mirantes e coretos.

De fato, agraciado pela natureza com a vitalidade de um touro e a perspicácia de um salmão, Pedro Novais confidenciou a dois amigos quenianos com quem corre maratonas todos os domingos que abandonará seus “afazeres burocráticos para brilhar nos Jogos Olímpicos”. Segundo amigos mais próximos, Novais treina para as provas de triatlon. “Quando os repórteres vem entrevistá-lo, ele corre. Quando seus subordinados são acusados de corrupção, sabem o que ele faz? Nada.”

Falta a parte do ciclismo, e para isto Novais aguarda um parecer do Ministério dos Transportes. “Queremos abrir uma ONG para fabricar bicicletas com material reciclado”, explicou.

Escolhido como personal trainer, Moreira Franco atendeu com solicitude ao convide do amigo. “Novais me escolheu por critérios técnicos. Não tem politicagem nessa história”, afirmou. Cento e oitenta e quatro parlamentares do PMDB ajudarão na preparação.

Ao final do dia, Novais negou que vá participar do UFC Rio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens