Fechar
Buscar no Site

PCdoB realiza conferência neste sábado e Márcio Jerry destaca protagonismo em São Luís

Presidente estadual do PCdoB Maranhão, deputado federal Márcio Jerry destacou o protagonismo que seu partido assumiu nos últimos anos na cidade de São Luís, onde a legenda realiza, no próximo sábado (9), a Conferência Municipal. O evento começa às 8 horas, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.

Segundo o parlamentar, após uma série de debates internos, entre reuniões e plenárias de base, o PCdoB construiu sólidas convergências e consensos para manter sua direção “unida, combativa, à altura da história do partido”.

“É muito importante todo o clima de combatividade e unidade que marca nossa militância e nossa direção municipal. Chegamos à Conferência 2019, onde vamos renovar a direção partidária e definir diretrizes para a tática eleitoral, com o acúmulo de muitas e importantes vitórias”, afirmou.

Márcio Jerry lembrou que ainda em 2008, o PCdoB chegou ao segundo turno com a candidatura de Flávio Dino, atual governador do Maranhão, e inaugurou sua representação na Câmara Municipal elegendo dois vereadores. Em 2012, o PCdoB esteve à frente do processo que levou à vitória o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e manteve o número de dois vereadores. Já em 2016, o PCdoB São Luís apresentou o nome do professor Júlio Pinheiro como vice-prefeito da chapa que reelegeu Edivaldo.

“Saúdo especialmente o presidente municipal do partido e vice-prefeito Júlio Pinheiro, um dos mais preparados quadros políticos do PCdoB, militante da vida inteira, abnegado defensor de nossas bandeiras, propostas e tradição. Por isso mesmo credenciado a continuar presidindo o partido em São Luís”, completou Márcio Jerry.

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens