Fechar
Buscar no Site

PCdoB mais próximo de fechar com Eudes Sampaio em Ribamar

O PCdoB dá indicativos de que pode fechar com a reeleição do prefeito Eudes Sampaio (PTB) em São José de Ribamar.

Um sintoma dessa aproximação é a participação da direção do PCdoB em todos os eventos de Eudes na cidade e a presença, também, no ato que oficializou a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito.

Não está descartada uma composição do PCdoB com o candidato do PDT em Ribamar, Jota Pinto. Entretanto, os comunistas estão mais próximos de Eudes.

Nesta semana, o governador Flávio Dino recebeu, em audiência no Palácio dos Leões, o prefeito Eudes Sampaio.

Na pauta, uma lista de demandas importantes para o desenvolvimento do município: inauguração do Liceu Ribamarense III, na Vila Sarney Filho II; pavimentação no âmbito do Mais Asfalto e convênios com o Estado.

“Estivemos com o governador e tratamos de muitos assuntos de interesse direto da nossa população. E, claro, recebemos do governador a garantia de apoio para o nosso Carnaval e Lava-Pratos”, comentou o prefeito. Participaram ainda da reunião os secretários Luis Fernando Silva (Programas Estratégicos), Rodrigo Lago (Articulação Política) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens