Fechar
Buscar no Site

PCdoB/MA define posição a ser apresentada em reunião do dia 29 para escolha de candidato

A direção executiva do PCdoB Maranhão definiu, na noite desta terça-feira (23), a posição do partido a ser apresentada na reunião do próximo dia 29 acerca da sucessão estadual em 2022.

Os membros da executiva fecharam questão em apoiar integralmente a decisão do governador Flávio Dino no encontro com o colegiado de partidos.

Ou seja, o PCdoB estará com o candidato a governador escolhido por Dino.

“Maranhão no rumo certo, é o que defendemos”, disse Márcio Jerry, presidente do partido.

Ainda na reunião, foi debatido a formação de uma federação entre PCdoB, PSB e outras siglas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “PCdoB/MA define posição a ser apresentada em reunião do dia 29 para escolha de candidato”

  1. J. JUNIOR disse:

    Formação de uma federação? esse balaio de gatos pingados, vai dá muitas confusão até outubro de 2022. Vai ser a maior trairagem nunca visto nessas eleições de 2022, vai ser bem feito para o piloto do foguete que não dá ré kkkkkkkkkkk WR vai ter a maior decepção dá vida dele, se ele pensa que o filhote de comunista vai lhe apoiar como candidato ao governo do Maranhão, vai aprender a dá ré no foguete imaginário que WR construiu no seu mundo das imaginações kkkk esse Marcio Jerry vai voltar a exercer a função de assessor , se elegeu mentindo para os eleitores, vai terminar o mandato e nunca teve capacidades como parlamentar de criar nenhuma lei ou projeto de lei para beneficiar os maranhenses. Vê esse embusteiro subir na tribuna da câmara dos deputados para falar abobrinhas era triste demais, saber que esse incapaz se elegeu prometendo legislar em favor dos maranhenses, quando na realidade não teve capacidades de fazer nada que ajudassem o Maranhão e os eleitores que votaram e ajudaram a eleger esse aprendiz. Passaram-se 3 anos e até agora ele nem sabe para que foi eleito, os eleitores, decepcionados, jamais irão repetir os mesmos erros , votando nesse improdutível. Perdeu a oportunidade que teve, não soube aproveitar o cargo eletivo que lhe foi confiado, passou esses meses só nos embromations e enrolations, ele não retribuiu em forma de benefícios aos eleitores que acreditaram nas suas lorotas. Só no Maranhão, para ter políticos dessa estirpe. O Jerry vai ser o piloto do foguete imaginário do W.Rocha e como o mesmo afirmou que o foguete dele não dá ré, vamos assistir o Jerry dá um cavalo de pau para manobrar esse foguete na Dom Pedro II, vai ser cômico , se não for trágico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens