Fechar
Buscar no Site

PCdoB do Maranhão realiza plenária com presidentes municipais

Mais de 100 presidentes municipais do PCdoB no Maranhão participaram, na tarde desta segunda-feira (17), em São Luís, de uma Plenária coordenada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry. A pauta foi o processo de renovação das direções municipais e criação de novos diretórios no segundo semestre deste ano.

“Nosso partido chegará às eleições do ano que vem ainda mais forte e em condições de conquistar importantes vitórias”, avaliou Jerry, na abertura do evento.

Secretários de estado filiados ao partido estiveram no evento reforçando a necessidade de uma atuação mais integrada na defesa do governo Flávio Dino e preparação do processo eleitoral de 2020.

Clayton Noleto, Secretário de Infraestrutura (Sinfra), e Rubens Júnior, Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), convocaram o partido à mobilização intensa no segundo semestre. “Somos o partido que vem liderando uma ampla coalizão partidária e social que tem mudado a realidade de nosso estado sob liderança do governador Flávio Dino”, destacou Clayton.

Já Rubens Júnior enfatizou as disputas eleitorais, prevendo uma grande vitória ano que vem, “a começar por São Luís, nossa capital”. Júnior é um dos pré-candidatos do PCdoB a prefeito de São Luís.

A plenária acolheu a filiação da prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, ex-PSDB, e definiu um calendário de convenções municipais entre agosto e setembro deste ano. “Fizemos uma grande plenária, demonstrando unidade e força, o que nos dá muita confiança na conquista de mais vitórias políticas e eleitorais ano que vem”, concluiu Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens