Fechar
Buscar no Site

PCdoB desmente nota da Época sobre acordo de Lobão com Flávio

O presidente do PCdoB em São Luís e membro do Secretariado Estadual do partido no Maranhão, Márcio Jerry, encaminhou ontem uma nota à revista Época desmentido qualquer acordo com o PMDB para as eleições de 2014, conforme noticiou o colunista Felipe Patury.

“O PCdoB MA segue firme com a disposição de construir uma alternativa ao atraso que caracteriza a longa e danosa hegemonia do grupo Sarney, ao qual Lobão é vinculado. Nosso caminho é disputar em 2014 contra Lobão ou outro nome que a oligarquia escalar”, rebateu Jerry.

Em sua página no twitter o dirigente do PCdoB também se referiu ao assunto e lamentou que uma “nota sem pé nem cabeça” tenha sido acolhida pelo prestigiado colunista da revista Época.

“O tal acordo envolvendo Flávio Dino e Lobão no Maranhão deve existir apenas na cabeça de algum ´plantador de notas`, sabe-se lá com que objetivos”, anotou. “Não há, pois, qualquer acordo que envolva PCdoB e PMDB aqui no Maranhão, nem agora em 12 nem muito menos em 14”, concluiu.

A nota, publicada pelo jornalista Felipe Patury (Época), afirma que o PCdoB negocia um acordo nacional com o PMDB, na qual já começaria com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, do PMDB, endossando a candidatura de Flávio Dino a prefeito de São Luís e, em troca, receberia seu apoio para governador em 2014, cargo que passaria a Dino em 2018.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “PCdoB desmente nota da Época sobre acordo de Lobão com Flávio”

  1. LIMA disse:

    QUEM É MARCIO JERRY????

  2. CRISTIANE RIBEIRO disse:

    John Cutrim , espero que o Flávio Dino seja leitor dos comentários de noticias que envolvem seu nome , sua candidatura. FLÁVIO DINO , te sai deste Márcio Jerry conheci da faculdade(UFMA) é um oportunista não têm status para ser teu assessor no momento enquanto ele estiver engajado na sua campnha você não têm meu voto
    Já estou prevendo o futuro o que aconteceu com Jackson Lago que se misturou com muita gente incompetente , sem critério , sem compromisso em administrar apenas para “roubar”, como : Aziz , Márcio Jardim , Renato Dionisio (têm o mesmo perfil do Márcio Jerry de plantar factóide ) ACORDA FLÁVIO te sai deste cara , não vale nada…

  3. RICARDO disse:

    CRISTIANE RIBEIRO,
    Parabéns pelo belo comentário, concordo plenamente com vc. Cabe salientar que Flávio Dino é o candidato que voto, mas diante desse “apoio” de Márcio Jerry, eu prefiro não votar, conheço ele da UFMA assim como o vice governador que vivia nos corredores do curso de história falando mal de Sarney. Chega desses oportunistas.

  4. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Diz a sabedoria popular que onde tem fumaça tem fogo. Neste caso não é fogo que tem. Neste caso tem INCÊNDIO. E dos grandes.
    E agora? O que vão dizer os que até hoje ainda acreditavam ser Flávio Dino oposição a Sarney?
    Em política, estes desmentidos se equivalem as declarações no futebol de que o técnico está prestigiado. A nota sai num dia e no outro o técnico é demitido.
    Podem aguardar que ainda este mês sai a confirmação de que o PC do B não vai lançar candidato a prefeitura de São Luís e que irá apoiar o candidato do Sarney.
    Flávio Dino já tem a desculpa na ponta da língua.
    Dira que apoiará o CANDIDATO DO SARNEY em nome do PROJETO NACIONAL.
    E assim caminha a política maranhense.
    Até quando, meu Deus?

  5. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Por que o Flávio Dino não ASSUME PUBLICAMENTE O COMPROMISSO de que em HIPÓTESE ALGUMA apoiará o candidato do Sarney?
    Por que?
    Porque não pode!
    Porque não quer perder a EMBRATUR!
    Porque não quer se indispor com a Dilma!
    E por tudo isto vai ter mesmo que apoiar Washington e PT saudações.
    Eu só quero ver se o Flávio Dino ainda terá cara-de-pau para dizer que faz oposição a Sarney.
    Que vai ter mama-na-égua que continuará a acreditar que Flávio Dino faz oposição a Sarney, isto eu sei que vai ter.
    Afinal, neste mundo tem bobo pra tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens