Fechar
Buscar no Site

Paulo Victor oficializa apoio a Francisco Nagib para deputado estadual

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) acabou de ganhar um grande reforço em sua pré-candidatura. Nagib conta agora com o apoio do presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís e atual secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor. Seu projeto já conta com o importante apoio do governador Carlos Brandão (PSB) e o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira.

Paulo Victor demonstrou forte entusiasmo em apoiar Francisco Nagib, que é ex-prefeito de Codó e ex-diretor-geral do Detran- MA. “Hoje começo uma marcha vitoriosa pela pré-candidatura do amigo Francisco Nagib. Estamos unidos, movidos pela fé e esperança para a continuidade do governo Carlos Brandão, pelo bem do Maranhão. Estou contigo, Nagib”, disse Paulo Victor.

“O apoio incondicional de Paulo Victor é um grande reforço à minha pré-candidatura como deputado estadual para que eu possa dar continuidade ao trabalho que eu venho desenvolvendo, contribuindo com avanços para o Maranhão, trabalho que iniciei por Codó, como prefeito, e que venho ampliando para todo o estado, desde quando fui diretor-geral do Detran. Agora, atuo para ajudar também outros municípios e o estado todo a crescer”, afirmou Francisco Nagib.

O pré-candidato agradeceu o apoio de Paulo Victor, do governador Carlos Brandão e do secretário Rubens Pereira. “Paulo Victor é um novo líder, e tem se destacado no Maranhão. Estou honrado com o apoio desses grandes líderes em mais um projeto da minha vida política para continuar a trabalhar por mais qualidade de vida para os maranhenses e o desenvolvimento do nosso estado. Juntos, o trabalho será ainda mais amplo e vitorioso. Obrigado, amigos, pelo apoio”, disse Francisco Nagib, elogiando o São João realizado sob a gestão de Paulo Victor. “A volta das festas juninas, após dois anos sem ocorrerem devido à pandemia, foi um marco de sua administração. Uma festa linda, organizada e que devolveu ao povo a alegria do São João. Parabéns”, concluiu Nagib.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens