Fechar
Buscar no Site

Paulo Victor deixa presidência da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), falou na sessão ordinária desta quarta-feira, 01, sobre seu afastamento da Casa Legislativa para assumir a Secretaria de Estado da Cultura no próximo sábado, 04.

“Talvez está seja a minha última sessão ordinária como vereador desta Casa. Peço, sobretudo, a disposição e o companheirismo de vossas excelências nas outras missões que irei cumprir. Sei que na minha saída não estarei só”, declarou.

Paulo Victor agradeceu aos colegas de parlamento pelo tempo que esteve a frente do legislativo e desejou boa sorte aos mesmos, recomendando que o parlamento mantenha sua postura de autonomia frente ao cenário político da capital.

Ainda na manhã dessa quarta-feira, o presidente da Câmara recebeu uma homenagem da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão. Ele recebeu a Honra Municipalista concedida pela grande parceria e contribuição ao fortalecimento do legislativo municipal.

Vale ressaltar, que esta é a segunda vez que Paulo Victor assume a pasta. Em 2022, o parlamentar esteve à frente da secretaria e foi responsável inclusive pelas festividades de São João, deixando-a apenas para assumir a presidência da Câmara, em janeiro deste ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens