Fechar
Buscar no Site

Paulo Matos diz que PPS apoiará reeleição de Antônio Diniz em Bequimão

O presidente estadual do PPS, Paulo Matos, afirmou hoje ao titular deste blog que o partido apoiará a reeleição do prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), e não a pré-candidatura do atual vice-prefeito César Cantanhede (PTC), que será lançada no próximo domingo (12).

A decisão de Matos contraria a direção municipal do PPS de Bequimão, que faz parte do grupo que estimula a candidatura de Cantanhede e, consequentemente, o fim da coligação que derrotou em 2008 o grupo político comandado pelo ex-prefeito Juca Martins (PMDB).

O dirigente socialista argumenta que não é aceitável deixar de apoiar um prefeito que faz uma boa administração e ainda esteve em todos os palanques de oposição em 2010. “Antônio Diniz foi um dos poucos prefeitos que votou em toda a chapa da oposição, do presidente Serra ao deputado estadual Othelino Neto. Não apoiá-lo seria um contrasenso”.

Para Paulo Matos, os partidos do campo de oposição a oligarquia Sarney devem verticalizar as alianças e, dessa forma, fortalecer o projeto de oposição com vistas às eleições de 2014. “Disputaremos em 2014 eleições contra as máquinas dos governos estadual e federal e uma oligarquia cheia de poder. Não podemos nos dar ao luxo de arriscar perder prefeitos aliados e comprometidos com a mudança no Maranhão”, asseverou.

Ele disse, ainda, esperar que os outros partidos tenham a mesma postura, demonstrando amadurecimento e responsabilidade política.

A Executiva Estadual do PPS se reunirá extraordinariamente na próxima semana para oficializar a decisão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Paulo Matos diz que PPS apoiará reeleição de Antônio Diniz em Bequimão”

  1. maria disse:

    GRANDE MEEEEEEERRRRRRRRRRDDDDDDDDDDAAAAAAAA!

  2. Ricardo Azevedo disse:

    Jonh,
    Concordo com essa idéia do PPS de verticalizar as alianças em todos os municipios do Maranhão, se todos os partidos de oposição fizessem assim não iriamos ver distorções como estão acontecendo em todo estado.Desse jeito,nos dividindo,vamos acabar beneficiando os candidatos do esquema Sarney.

  3. J. P. disse:

    Paulo matos não sabe a merda que está apoiando, não era para ser antonio dinis e sim antonio de nada, porque está se consagrando com um dos piores prefeitos

  4. Concordo plenamente!!
    Como a frase marcante da campanha da eleição passada diz..
    ” BEQUIMÃO FELIZ! VOTE ANTÔNIO DINIZ!!! ” (:

    ANTÔNIO DINIZ NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens