Fechar
Buscar no Site

Paula Verde surge como opção de renovação em Santa Luzia do Paruá

Blog Gilberto Léda – É notório o clima de renovação em que as inúmeras cidades brasileiras estão vivendo neste ano de eleição. No Maranhão, um dos exemplos é o da cidade de Santa Luzia do Paruá.

Por lá, surge com força o nome da pré-candidata a prefeita Paula Verde (Republicanos), uma jovem que vem se destacando e é o nome que mais cresce desde que decidiu efetivamente entrar na disputa.

Bem articulada e respeitada na cidade, ela vem surpreendendo até os mais experientes políticos locais, sobretudo por ter tido a capacidade de, em pouco tempo, criar sua própria identidade política, aos poucos conquistando apoio da grande parcela da população que anseia por renovação política.

Na quarta-feira (12), Paula Verde reuniu-se em São Luís com o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, presidente estadual do Republicanos, com debateu o apoio do partido ao seu projeto de candidatura em Santa Luzia do Paruá.

Do encontro, ela saiu com a certeza de que, além do vice, pode contar também com o apoio do deputado federal Cléber Verde e de todas as lideranças da legenda.

A cidade de Santa Luzia do Paruá tem um triste histórico de repetição de nomes que se revezam no seu comando e, agora, ganha força no município a ideia de que chegou a hora de uma verdadeira renovação.

Paula Verde tem levantado justamente essas bandeiras: de mudança e de renovação, buscando construir seu próprio caminho, com ideias originais voltadas para a população mais carente e com sua simpatia e sorriso largo.

Paula Verde é nome certo para a disputar a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, após as convenções, e tem grande potencial de surpreender.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens