Fechar
Buscar no Site

Paula Azevedo ordena que Banco do Brasil bloqueie contas de Paço

Paula Azevedo, vice-prefeita de Paço do Lumiar, requereu ao Banco do Brasil que o mesmo não permita qualquer acesso às contas do município até que o prefeito Domingos Dutra seja empossado pela Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. O documento foi encaminhado e recebido na agência do Banco do Brasil do Maiobão na manhã de hoje, segunda-feira (02). A medida é para evitar dano ao erário luminense.

No documento, Paula requer que à agência não dê vazão a pedidos de troca de ordenadores de despesas e alterações de senhas, bem como quaisquer movimentações financeiras oriundas da Prefeitura de Paço do Lumiar que não tenham sido autorizadas por ela. A medida tem como finalidade de evitar prejuízos ao erário, assim como não inviabilizar os compromissos assumidos pelo ente público.

Na manhã desta segunda-feira, Núbia e o esposo Domingos Dutra chegaram cedo ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar.

Quem presenciou o momento conta que Dutra chegou a perguntar para a esposa onde eles estavam. O prefeito, segundo testemunhas, não reconheceu o local onde tinha um gabinete fixo por mais de 2 anos.

Os filhos de Dutra e a imprensa foram impedidos por Núbia de falar com Dutra. A esposa do prefeito quer, a todo custo, voltar a comandar a Prefeitura de Paço do Lumiar.

Vale lembrar que Domingos Dutra está interditado, ou seja, está incapacitado de comandar seus atos na vida civil.

Agora, resta saber se a Câmara Municipal de Paço do Lumiar e o judiciário vão permitir a volta dos dois, tendo em vista que Dutra não tem condições no momento de reassumir o município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens