Fechar
Buscar no Site

Paula Azevedo caminha para ser a candidata do Palácio dos Leões em Paço do Lumiar

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, deve mesmo se filiar ao PCdoB, partido do Governador Flavio Dino e ser a candidata do Palácio dos Leões em Paço do Lumiar. Ontem (29) ela e o Secretário de Planejamento e Articulação Governamental do município foram recebidos pelo deputado federal Marcio Jerry e pelo deputado estadual Adelmo Soares, ambos do PCdoB. No encontro eles alinharam os projetos que serão implementados no município, além de discutirem o Movimento 65, projeto recém-lançado pelo PCdoB que procura reunir forças progressistas nas eleições municipais de 2020.

O deputado federal Marcio Jerry, que também é Presidente do PCdoB no Maranhão, disse que vai continuar colaborando com o município de Paço do Lumiar. “Seguimos empenhados em colaborar com a Prefeita em exercício Paula Azevedo, na gestão de Paço do Lumiar, aguardando e torcendo muito pela plena recuperação do prefeito Domingos Dutra. Também estamos organizando a chapa de vereadores dentro dos princípios do Movimento 65”, afirmou o deputado.

Adelmo Soares que é deputado estadual, reconheceu o trabalho que Paula vem fazendo frente à prefeitura. Ele também anunciou o envio de emendas parlamentares para o município de Paço do Lumiar.

“Eu nunca tive dúvidas de que Paula faria uma excelente gestão em Paço do Lumiar. Ela conhece a realidade do município, sabe o que tem de ser feito e como fazer. A gente anda no município e observa obras de recuperação asfáltica, iluminação e até reforma de unidades de saúde. Em pouco tempo ela já mostrou que é uma excelente gestora. Parte das minhas emendas parlamentares serão destinadas para Paço do Lumiar”, pontuou o parlamentar.

Paula agradeceu a receptividade dos parlamentares e disse que vai caminhar junto deles. “Conheço o Márcio e o Adelmo e sei do compromisso deles para com o povo. O Governador Flávio Dino também tem sido um parceiro importante nas ações que temos pensado para Paço do Lumiar. Nós vamos caminhar juntos, porque temos um objeto em comum que é melhorar a vida do povo da nossa cidade. O movimento 65 tá chegando pra isso, reacender a esperança do povo. E nós vamos estar juntos”, finalizou a prefeita em exercício de Paço do Lumiar.

Vale lembrar que Adelmo Soares é pré-candidato do PCdoB a prefeitura de Caxias, tendo como pré-candidata a vice Thais Coutinho do PDT.

O PCdoB caminha para vim forte nas eleições de 2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens