Fechar
Buscar no Site

Passeata que contou com a presença de Flávio Dino e Brizola Neto reúne multidão em apoio a Luciano Leitoa

Os simpatizantes da oposição atenderam ao chamado do candidato a prefeito Luciano Leitoa (PSB) e prestigiaram uma grande caminhada percorrendo mais de oito quilômetros pelas ruas de Timon, na tarde/noite deste 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Uma multidão percorreu vários bairros da cidade manifestando seu desejo de ver o candidato à frente do executivo municipal.

Todos os convidados ilustres compareceram e ficaram impressionados com o nível de participação e consciência política do povo timonense. O ministro Brizola Neto (PDT) e o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), fizeram todo o percurso a pé, acompanhados dos candidatos a prefeito e vice, Luciano Leitoa (PSB) e doutor Danísio Marabuco (PCdoB); além dos deputados Weverton Rocha (PDT-Federal); Bira do Pindaré (PT), Rubens Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), dentre outros.

A caminhada da oposição foi sem dúvida a atividade política mais marcante desta campanha até agora e dominou o assunto da noite entre os analistas da cidade.

Confira fotos abaixo conseguidas junto ao Facebook do candidato Luciano Leitoa:

(Blogs do Elias Lacerda e Edmundo Moreira)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens