Fechar
Buscar no Site

Partido que pode receber Bolsonaro para reeleição tem novo nome

O Partido da Mulher Brasileira, PMB, vai anunciar neste sábado (24) o novo nome, o partido passará a se chamar, Brasil 35 e terá como Slogan, “Coragem para Fazer”. A mudança era um pedido do Presidente Jair Bolsonaro que pode assumir o comando da legenda para a disputa da reeleição no ano que vem. Além do nome, a sigla vai promover mudanças no estatuto.

Já foram realizadas várias reuniões entre integrantes do partido e a família Bolsonaros.  As conversas tem sido conduzidas principalmente pelo Senador Flávio Bolsonaro. Na segunda-feira, existe a expectativa de uma nova rodada de negociações, uma decisão do Presidente da República é aguardada para os próximos dias. Para a coluna Jair Bolsonaro afirmou que “não tem nada definido ainda”.

Além do Brasil 35 (Partido da Mulher Brasileira), a família Bolsonaro segue em conversas com o Democracia Cristã e o PTB.

O Brasil 35 (Partido da Mulher Brasileira – PMB) não tem representante no Congresso, a legenda atualmente conta com três deputados estaduais – Diogo Senior, no Amapá; Neto Loureiro, em Roraima; e Maria Bethrose Fontenele Araújo, no Ceará.

Ao assumir o controle da sigla, como presidente ou presidente de honra, Bolsonaro abrigará também aliados hoje filiados a outras legendas, e tem a intenção de evitar o desgaste que sofreu quando ingressou no PSL, que lhe garantiu a disputa pela presidência em 2018.

O presidente se desfiliou do PSL  em novembro de 2019, quando a convenção nacional reconduziu Luciano Bivar (PE) ao comando do partido. (Blog do Nolasco)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Partido que pode receber Bolsonaro para reeleição tem novo nome”

  1. João Batista disse:

    DEUS NO COMANDO DO BRASIL— JAIR MESSIAS BOLSONARO reeleito em 2022 —GLÓRIA A DEUS —- Nosso primeiro presidente = HONESTO, PATRIOTA, VERDE AMARELO, FICHA LIMPA e e e SEM RABO PRESO da história do Brasil-
    27 meses de GOVERNO BOLSONARO — SEM CORRUPÇÃO E SEM LADROAGENS, somente os ptralhas, esquerdalhas, comunistas de araque NÃO QUEREM BOLSONARO — pois COM BOLSONARO NÃO NÃO NÃO NÃO PODEM ROUBAR TRILHÕES do povo brasileiro…kkkk
    DEUS NO COMANDO DO BRASIL— DEUS — DEUS—-DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens