Fechar
Buscar no Site

Participante do BBB12 pode ter sido estuprada por colega

Apesar de todos os esforços para negar a versão de que o modelo paulista Daniel estuprou a administradora gaúcha Monique na madrugada deste domingo, após a festa, a direção do BBB12 também não tem certeza sobre o que aconteceu debaixo do edredon. E isso ficou claro quando Monique foi chamada ao confessionário, ainda nesta manhã, para esclarecer os fatos.

“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e, nas imagens que geraram o zum-zum-zum na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.

Monique resolveu conversar com Daniel sobre os eventos da madrugada de sábado para domingo (15). Preocupada, Monique tentou esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Foi apenas uns estalinhos, um beijo e depois a gente se agarrando debaixo do edredon”, explicou Daniel.

“Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique para explicar a sua dúvida.

“Estou totalmente desencanado disso. Vamos fazer o seguinte, isso nem aconteceu para mim”, respondeu Daniel, tentando encerrar o assunto.

O episódio deixa claro que Monique não sabe se fez sexo com Daniel, embora acredite que não. Isso corrobora a tese dos internautas que enxergaram nas cenas um abuso por parte do modelo. Se estivesse consciente, bastaria a Monique admitir o fato.

A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM, a central de comunicação da Globo, é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas picantes não foram publicadas no site oficial, e a cena do confessionário não foi ao ar nem no site nem no pay-per-view do programa.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, diretor do programa, disse que a moça não confirmou que tenha feito sexo quando perguntada no confessionário. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual”, disse Boninho ao blog do jornalista Daniel Castro, do “R7”.

O diretor ainda disse que não é possível confirmar que houve sexo pelas imagens, muito menos estupro, como comentado por diversos usuários do Twitter.

Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.

Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique. (Com informações da Veja e Folha de São Paulo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens