Fechar
Buscar no Site

Parcerias entre governo e prefeitura mostra de que lado estará Flávio Dino

O governador Flávio Dino  e o prefeito Edivaldo estão em perfeita sintonia

Blog Jorge Vieira – O governador Flávio Dino, ao assinar na última segunda-feira o convênio com a Prefeitura de São Luís para a construção das interbairros, uma das promessas de campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e a perfeita sintonia entre os dois governantes mostram claramente de que lado estará o Palácio dos Leões na sucessão na capital.

Candidato à reeleição, Edivaldo é um político da mais estrita confiança do governador por ter mostrado lealdade ao longo do período que antecedeu as eleições de 2014 quando o grupo Sarney lhe ofereceu todo tipo de facilidade em troca do apoio ao candidato do PMDB, Edinho Lobão, preferindo ele se manter fiel à coligação de Dino.

O prefeito resistiu a todo tipo de pressão e perseguição, mas não arredou o pé de suas posições. Foram dois anos sendo tratado a tapa pela ex-governadora Roseana Sarney, que preferiu penalizar a população de São Luís, não assinando um único convênio para execução de obras na cidade, a ajudar a administração municipal resolver os problemas mais urgentes da cidade.

Bastou a população botar para correr a velha oligarquia comandada pelo ex-presidente José Sarney, que perseguia a administração, que a Prefeitura voltou a trabalhar, ter recursos para execução de obras importantes com as de mobilidade urbana, saneamento básico, assim como foram conseguidos avanços significativos nas áreas de saúde e educação.

Não adianta a deputada Eliziane Gama aparecer em solenidades no Palácio dos Leões sem ser convidada, para dar a impressão de que possui o apoio do governador em sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, porque o governador já tem candidato e ela sabe disso. Apenas se faz der desentendida para continuar aparecendo ao lado do governador, cumprindo sua sina de enganadora.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens