Fechar
Buscar no Site

Para uma democracia mais forte, Bruna Feitosa defende mais representatividade das mulheres na política

A presidente estadual do PSC Mulher, advogada e professora Dra. Bruna Feitosa anunciou que apoiará a candidatura do deputado Eduardo Braide (Podemos) a prefeito de São Luís. O seu partido fechou apoio ontem ao nome de Braide.

Na condição de uma das líderes do partido, Bruna Feitosa diz que trabalhará para fortalecer candidaturas femininas, “por acreditar no poder transformador que mulheres comprometidas com pautas de equidade de gênero podem contribuir com a sociedade maranhense”. “Para que tenhamos uma democracia mais forte, precisamos aumentar a representatividade das mulheres na política”, acrescenta.

Confira abaixo.

Para que tenhamos uma democracia mais forte, precisamos aumentar a representatividade das mulheres na política.

Fatos e dados são as melhores ferramentas para nos dar senso de urgência: dos 31 vereadores de São Luís, apenas 03 são mulheres. É passada a hora de ampliarmos a nossa voz.

Uma São Luís democrática precisa ser representativa. E a mudança já começou. Com o apoio de Braide vamos eleger mais mulheres na política, lutar por mais representatividade, ampliar vozes.

Eu acredito no PSC Mulher por fortalecer candidaturas femininas, por acreditar no poder transformador que mulheres comprometidas com pautas de equidade de gênero podem contribuir com a sociedade maranhense.

Representatividade importa.
Estou comprometida com isso. Mais do que votar, queremos ser votadas. Mais do que votadas queremos ser eleitas.

O PSC Mulher está com Braide por ele ser comprometido integralmente com a causa das mulheres.

Bruna Feitosa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens