Fechar
Buscar no Site

Para Flávio Dino, ação de hackers contra Moro deve ser investigada, mas não exclui conteúdo da prova

Na opinião do governador do Maranhão, Flávio Dino, é necessária a investigação do ataque de hackers ao celular do ministro Sérgio Moro e de procuradores da Lava Jato. No entanto, Dino entende que isso não exclui a análise do conteúdo da prova, ainda que obtida de forma ilícita.

“Mas pode ser usada para preservar ou restabelecer a liberdade de um acusado, em face do princípio da proporcionalidade”, defendeu Flávio Dino, ex-juiz federal e professor do curso de Direito da UFMA.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Para Flávio Dino, ação de hackers contra Moro deve ser investigada, mas não exclui conteúdo da prova”

  1. Antonio munix disse:

    Bem que senhor Flavio Dino deixou a magistratura para se dedicar tão somente ao ato de comentador de atos judiciais. Quão inglório tem.sido essa sua função de das ezpalhafatices a respeito dos atos de seus antigos colegas de toga. Bem que ninguém dá uma prontinha de prisão para as prosopopeias desse ex quase ex.A prisão de.criminoso pwdtinases ,desde que esse pertinaz criminoso, sempre fere pé requisitos legais. Zé Dirceu,Palocci Sérgio Cabral, Eduardo Cunha estão trancafiados pelos mesmos crimes que Lula, p teor acusatório é o mrsmo_corrupção, mas o governador _quase ax_ só vê irregularidades na prisão do ,Alfa, porque será?

  2. junior disse:

    Concordo com ele, ressaltando que ele é useiro contumaz também do “nada a declarar” quando pressionado por cobrança de ações de seu governo.

  3. Natan disse:

    Começou mudar a história

  4. abimael disse:

    OBSERVA-SE QUE O SENHOR FLÁVIO DINO, POR VÁRIAS VEZES VANGLORIA-SE DE TER FEITO O SEU CONCURSO NA MESMA ÉPOCA QUE MOURO E QUE PASSOU EM PRIMEIRO. LUGAR.
    VANGLORIA-SE DESTE FATO MAS ENFATISO QUE NEM TODO MUNDO QUE TIRA EM PRIMEIRO LUGAR, DESEMPENHA DEPOIS AS SUAS FUNÇÕES A CONTENTO.
    SOBRE O DESEMPENHO DO SENHOR FLÁVIO NO DESEMPENHO DE JUIZ, NADA SABEMOS.ACREDITO ATÉ QUE TENHA SIDO UM BOM JUIZ, TALVEZ MEIA BOCA, NÃO SEI.
    NOTA-SE AS SUAS CRÍTICAS CONSTANTES AO MINISTRO O APARENTA UMA PONTINHA DE INVEJA.
    VOTEI NESTE CIDADÃ O E EMBORA NÃO TENHA SIDO AQUILO QUE O POVO ESPERAVA, O ÊXITO DA VITÓRIA DEVEU-SE AO ENSENHO POPULAR DE VER LIVRE DA FAMIGERADA FAMÍLIA QUE TODOS CONHECEMOS E TAMBÉM PELA FALTA DE OPÇÃO.
    EM TODO O BRASIL ESTAMOS SEM OPÇÕES DE POLÍTICOS E NO MARANHÃO ACHO QUE É DE PIOR QUALIDADE.
    O SENHOR FLÁVIO DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM O NOSSO ESTADO MISERÁVEL E AO INVÉS DE FICAR APARECENDO COMPRANDO BRIGA COM OS SEUS SUPERIORES, APROXIME-SE PARA PEDIR AJUDA QUE TANTO PRECISAMOS MESMO NÃO SENDO DO MESMO PARTIDO POLÍTICO.
    EU, SINCERAMENTE, PENSEI QUE FOSSE INTELIGENTE.

  5. Radylsson disse:

    O PT Partido das trevas LULA LADRÃO presidiário DILMA ANTA vampiro TEMER LADRÃO roubaram TRILHÕES do povo brasileiro,enviaram bilhões para as DITADURAS de CUBA e VENEZUELA… 30 milhões de desempregados…..e os ptralhas esquerdalhas comunistas de araque NUNCA fizeram uma critica sequer….sempre acobertando ….para eles o LULA LADRÃO presidiário é um santo,com 8 processos no cangote,….mas um santo….cruz credo xô satanás para o inferno.

  6. miguel disse:

    Esse governador não sabe o que quer, se quer ser presidente, governador, juiz ou mexeriqueiro !!!! Dá pitaco em tudo !! Quer aparecer a todo custo. Eu hein !!!! Vai governar inerte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens