Fechar
Buscar no Site

Para Congresso Nacional, Flávio Dino é um dos três melhores governadores do país

Pesquisa realizada pelo Painel do Poder, do site Congresso em Foco, apontou Flávio Dino como um dos melhores governadores do Brasil. O levantamento ouviu congressistas em cargos de liderança, integrantes das Mesas da Câmara, do Senado e presidentes de comissões.

Os três mandatários mais bem avaliados na pesquisa foram, na ordem: o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, Flávio Dino, do Maranhão e Rui Costa, da Bahia. A pesquisa foi feita com 70 líderes do Congresso — de 21 partidos e de todas as regiões — e avaliou o desempenho dos governadores nos estados.

Desde 2018, quando surgiu, a pesquisa do Painel do Poder aponta Flávio Dino como um dos três melhores governadores do País. No primeiro ano, o governador do Maranhão foi o melhor avaliado, seguido dos governadores Rui Costa e Wellington Dias, do Piauí. Em 2019, a lista era encabeçada por Rui Costa, seguido de Renato Casagrande, do Espírito Santo, e Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Para Congresso Nacional, Flávio Dino é um dos três melhores governadores do país”

  1. Falcao. disse:

    Isso só pode ser uma piada. Kkkkkkkk. O que sabemos por aqui na terrinha é que ele é o pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens