Fechar
Buscar no Site

“Pânico na TV” troca a RedeTV e começa na Band em um mês

Após nove anos na tela da RedeTV!, a turma do “Pânico na TV” está de casa nova. De acordo com Otávio Mesquita, funcionário da Band, os integrantes do humorístico assinaram contrato com a emissora na madrugada desta quinta-feira.

A galera do “Pânico na TV”, agora na Band

Na calada da noite desta quinta, Emílio Surita e Tutinha (dono da Rádio Jovem Pan e detentor dos direitos do humorístico) assinaram contrato com a TV Bandeirantes. Assim, o humorístico muda de canal. A estreia no canal dos Saad está prevista para março.

Durante toda a madrugada, representantes do programa “Pânico” se reuniram com diretores da Bandeirantes e acabaram fechando contrato. A notícia já chegou a Rede TV!, que através do seu vice-presidente, Marcelo de Carvalho, vinha tentando antecipar a renovação de contrato com o grupo.

Desde o ano passado pipocam na mídia problemas do elenco em receber seus salários em dia. Neste caso, mesmo tendo contrato vigente, o programa tem respaldo jurídico para rescindir com a RedeTV! O Pânico era a maior audiência – média em torno de 5 pontos – e faturamento do canal.

As assessorias da Band e da RedeTV! por enquanto não comentam, mas é fato que Sabrina Sato, Ceará, Rodrigo Scarpa, Carioca, Bola e todo e o elenco do humorístico não voltarão das férias – o que ocorreria no dia 26 próximo – no canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

O “Pânico na TV” irá estrear seu novo programa, agora na Band, dentro de um mês. O contrato assinado prevê que os humoristas comecem na nova emissora em março. Eles vão manter o formato e até mesmo o horário em que vão ao ar pela Rede TV!, nas noites de domingo.

As novidades ficarão por conta do cenário e, eventualmente, de algum quadro ainda inédito.

O Pânico na TV estreou na RedeTV! em setembro de 2003 com a proposta de revolucionar o humor televisivo. O programa está desde 1993 na rádio Jovem Pan FM, começou a ser transmitido pela internet em 2002 e foi para a televisão no ano seguinte, na Rede TV!.

Em 2004, quadros como “Sandálias da Humildade” –em que Vesgo e Silvio perseguiam celebridades que os esnobavam, como Jô Soares e Luana Piovani– ajudaram a consolidar a atração.

Em 2009, com a descoberta do personagem Zina, o “Pânico na TV” experimentou recordes de audiência –e o bordão “Ronaaaaaldo” se espalhou pelo país. Outra personagem real, Gorete, levou o programa aos picos dos 12 pontos de audiência em meados de 2010.

Outros bordões criados pelo programa se popularizaram, como o “Pedala, Robinho”. (Com informação dos portais)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens