Fechar
Buscar no Site

Pai do governador Flávio Dino NÃO faleceu

18h30 Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, não faleceu conforme circulou nas redes sociais neste domingo (23) em todo o Maranhão.

O secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, e o deputado federal Márcio Jerry falaram com o blog do John Cutrim e negaram que Sávio Dino tenha falecido.

A assessoria do Governo do Maranhão afirmou que o pai do governador está vivo.

Sálvio Dino tem 88 anos e está internado em estado grave no hospital Carlos Macieira se tratando do Covid-19 e de complicações cardíacas.

Nota – Sálvio Dino

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) informa que o ex-deputado estadual e ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

Sálvio Dino foi diagnosticado com Covid-19 há algumas semanas e iniciou tratamento hospitalar na cidade de Imperatriz, posteriormente sendo transferido para a capital. O estado de saúde é grave.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Pai do governador Flávio Dino NÃO faleceu”

  1. Joao Macrom disse:

    Primeiro quero dizer que a coisa mas vagabunda que inventaram foi essa porra chamada Blog e Blogueiro se nao tem a verdade dos santos nao divulgue respeite a familia e o proprio Doente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens