Fechar
Buscar no Site

Paço do Lumiar: Dutra é visto com Núbia no fórum do município

Núbia Dutra, esposa do Prefeito Licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, continua tentando que o esposo retome o comando do município. Nesta quinta-feira (12), os dois foram vistos nas dependências do Fórum de Paço do Lumiar. Eles estavam acompanhados de uma advogada.

Núbia foi tentar provar que Dutra está bem e que não precisa de perícia. Mas quem viu o prefeito licenciado conta que ele não está bem de saúde.

Segundo informações de quem acompanhou os dois no fórum, Dutra chegou ao local e não cumprimentou ninguém. O prefeito só respondeu aos comandos de Núbia. “Ele chegou aqui, entrou com ela, não falou com ninguém. Só sorriu quando Núbia pediu pra ele sorrir. Dutra tá muito diferente.”, disse uma fonte.

Uma senhora que pediu pra não ser identificada, comentou que conhece Dutra há mais de 30 anos e que nunca o viu agindo dessa forma. “Ele parece que tá anestesiado. Eu conheço Dutra de muitos anos. Todo mundo conhece a história dele, sabe que ele fala com todo mundo, que é bom no discurso. O Dutra de agora é outra pessoa. Ele não reconhece ninguém. Ele só faz o que a Núbia manda. A situação dele é complicada.”, pontuou.

Núbia e Dutra saíram do fórum sem falar com o juiz.

Vale lembrar que ontem, quarta-feira (11), Domingos Dutra, não compareceu à perícia médica agendada pela justiça no NPP (Núcleo de Perícias Psiquiátricas) do Hospital Nina Rodrigues.

O hospital informou ontem mesmo o não comparecimento de Dutra ao Juiz de Direito Titular da 2ª Unidade Jurisdicional do Termo Judiciário de Paço do Lumiar, Dr. Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula. Essa foi a segunda vez que Domingos Dutra não comparece ao exame pericial determinado pela justiça.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens