Fechar
Buscar no Site

Othelino reforça pré-candidatura de Weverton ao governo em Presidente Dutra

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdo B), prestigiou, na noite deste sábado (4), o terceiro encontro regional “O Maranhão Mais Feliz”, movimento de pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, realizado em Presidente Dutra.

No ato, que contou com a presença de centenas de lideranças políticas de todas as regiões do Estado, Othelino Neto destacou que a grande adesão à pré-candidatura de Weverton Rocha mostra a confiança que as pessoas têm em sua capacidade de trabalho, nos seus ideais e na sua força como representante da nova geração de políticos.

“O senador Weverton está plenamente preparado para liderar esse projeto grandioso de transformação do Maranhão, iniciado pelo governador Flávio Dino. E nós vamos continuar andando por todos os cantos do Estado, dialogando com a população, ajudando-o a construir um bom plano de governo que traduza os reais  anseios do povo maranhense”, disse Othelino, ao lado de sua esposa, Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro, que também participou do encontro.

O evento em Presidente Dutra integra uma série de encontros regionais intitulado “O Maranhão Mais Feliz”, idealizado pelo PDT para coletar sugestões da população em uma plataforma colaborativa, visando à construção do plano de governo do senador Weverton, caso seja confirmado em convenção. Além disso, os eventos  têm ainda como objetivo dialogar com outros partidos e lideranças políticas das mais diversas regiões do Estado.

No penúltimo encontro da série, na primeira etapa que teve início em Imperatriz, passou por São Bernardo e encerra em Pinheiro, no próximo dia 17, Weverton agradeceu a presença de todos e voltou a reforçar a  necessidade de construir, junto com a população, projetos e ações para solucionar os problemas que mais afligem os maranhenses, no momento, como a fome, o desemprego e o empobrecimento que, segundo ele, aumentou muito nos últimos anos.

“Esses encontros que temos promovido com as lideranças e a população das mais diversas regiões do Estado têm sido fundamentais para que possamos construir um plano de governo que priorize o diálogo, o respeito e, acima de tudo, que atenda a todos”, disse Weverton.

Além das centenas de lideranças político-partidárias e comunitárias da região, também marcaram presença no evento a senadora Eliziane Gama, deputados estaduais e federais, secretários de estados, entre outras autoridades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Othelino reforça pré-candidatura de Weverton ao governo em Presidente Dutra”

  1. Deus mim livre votar num pilantra desse tomara que ele não ganhe se depender não se eleger esse mafioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens