Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto se reúne com lideranças de Pinheiro

encontro 01

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) continua recebendo apoios importantes a sua pré-candidatura. Neste sábado (25), lideranças da cidade de Pinheiro estiveram com o parlamentar de oposição reunidos em sua residência, no Bairro da Matriz.

Nomes fortes da política pinheirense, como o ex-prefeito José Arlindo, o vereador Leonardo Sá (PDT), pré-candidato a deputado federal; os vereadores Enezio Vitorino (PDT), Stélio Cordeiro (PSDB), João Moraes (PSB), o ex-vereador Adimar Mineiro, o ex-prefeito de Presidente Sarney, João Amorim e outras lideranças reiteraram apoio a Othelino Neto, fortalecendo-o como principal candidato de oposição no município, e também à pré-candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino ao governo do Estado.

Para Neto, as lideranças vêm somar com outras ao projeto de continuar lutando, na Assembleia Legislativa, por melhores condições de vida aos maranhenses.

“São nomes reconhecidos com uma folha de serviços prestados em Pinheiro e que agora se juntam a mim e ao Flávio Dino no propósito de transformar nosso sofrido e pobre estado em um lugar mais justo e digno”, assinalou Othelino Neto. (Com informações do blog do Vandoval Rodrigues)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens