Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto nega que tenha pedido demissão do governo João Castelo

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (01) surgiram especulações de que Othelino Neto (PPS) teria pedido demissão da Secretaria Municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano (Sadem), do qual é titular da pasta. No final da tarde, o blog procurou apurar as informações sobre a suposta saída de Othelino do governo João Castelo (PSDB).

Em ligação telefônica feita pelo titular do blog a Othelino Neto, o mesmo desmentiu que tenha pedido para sair da secretaria. Segundo ele, tudo não passa de boatos. “O suposto pedido de demissão não passa de boato de quem provavelmente está com falta de assunto”, disse, surpreso, Othelino.

Sobre uma possível ruptura do PPS com a administração do prefeito João Castelo, Neto foi enfático em reafirmar a posição da legenda de continuar apoiando o tucano.

“Quanto a ida do PPS para a oposição ao prefeito João Castelo, a postura do partido no Maranhão é clara: oposição ao governo Roseana Sarney e participação na gestão João Castelo”, garantiu Othelino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens