Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto expõe os motivos para retornar ao mandato de deputado na Assembleia

O secretário de Representação Institucional do Maranhão em Brasília, Othelino Neto(PCdoB), anunciou que deixará o cargo e reassumirá, nesta quinta-feira, 30, o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado.

“Informei hoje ao governador Carlos Brandão, a quem agradeci pela confiança de ter me nomeado secretário, da minha decisão de retornar ao exercício do mandato de deputado estadual”, disse Othelino Neto.

Esposo da senadora Ana Paula Lobato, Othelino justificou a decisão de retornar ao mandato por ter decido com a família voltar a residir em São Luís. Outro fator está relacionado à indicação de emendas parlamentares, onde o prazo final acaba no dia 30 de novembro.

“Na quinta-feira, 30, será aberto prazo para indicação das emendas para o exercício financeiro de 2024; ademais, Ana Paula, eu e nossos filhos decidimos voltar a residir no Maranhão, o que me impede de continuar exercendo a profissão em Brasília”, completou.

Vale lembrar que a relação de Othelino Neto com Carlos Brandão nunca foi das melhores desde a eleição da presidência da Assembleia.

 Com a volta de Othelino, o deputado Zé Inácio, do PT, volta para a suplência.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens