Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto e Carlos Brandão assumem interinamente o Governo

O governador Flávio Dino se ausentará do País de 15 a 19 de maio, em razão de sua agenda na London School of Economics and Political Science, participando como palestrante do Brazil Fórum UK 2019. Com isso, assume o governo, interinamente, o vice-governador Carlos Brandão, como determina o art. 59 da Constituição estadual.

Contudo, o vice-governador Carlos Brandão comunicou nesta terça-feira (14) ao presidente da Assembleia, Othelino Neto, que se licenciará do cargo de vice-governador nos dias 16 e 17 de maio, a fim de tratar de interesses particulares, sem remuneração.

Nesse período, quem assumirá o governo estadual será o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

No fim de semana (dias 18 e 19 de maio), Carlos Brandão reassume interinamente o Governo até o retorno do governador Flávio Dino, conforme previsto no art. 59 da Constituição do Estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Othelino Neto e Carlos Brandão assumem interinamente o Governo”

  1. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Até imaginei que isso nunca iria acontecer. Ficarem brincando de governar, ví isso no desgoverno dá Roseana Sarney, em 30 dias ela elegeu 4 governadores, ela saiu de licença, assumiu o vice, o vice saiu de licença, assumiu o presidente dá assembleia, presidente dá assembleia, saiu de licença, assumiu o presidente do tribunal de justiça na época, existem coisas que você acha que nunca se repetirá, com o passar dos tempos, aí você se depara com ás mesmas mazelas, os mesmos costumes, e ás mesmas patacoadas. Diante disso, os eleitores ficam no mar a vê navios, se fosse para buscar recursos para ajudar a tirar o Maranhão destes atoleiros medonhos, até que eu concordaria, mas só para dá palestras? quais os benefícios que estas palestras vão trazer de bom para o Maranhão e para os seus habitantes? vejo isso como uma promoção pessoal. Será que foi com esses intuitos é que ele se candidatou a reeleição? certamente que os eleitores, o reelegeu para administrar o Maranhão, pq já estavam cansados de tantos sofrimentos e engodos, com certeza se na época das eleições, se os eleitores pelo menos desconfiassem que ele iria só lhe trazer altas promoções pessoal, jamais ele seria reeleito, mas isso ficará nas memórias dos eleitores maranhense, ano que vem já terá eleições, certamente , ele terá o seu troco em 2022, o POVÃO apanha, mais aprende, ninguém dá lição de vidas para os outros, se aprende é vivendo. Ele nem esperou uma fatia do BOULOS? vai deixar o cabra no vazio e nas amarguras, esse Boulos é uma fraude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens