Fechar
Buscar no Site

Othelino nega que já tenha firmado acordo para a eleição da presidência da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, disse, há pouco, em suas redes sociais, que é fake a informação divulgada por O INFORMANTE, de que ele fez um acordo relativo à eleição para a presidência da Assembleia.

“Informo que é fake a informação de que fiz um acordo para a presidência da Assembleia, em 1º de fevereiro de 2023. Estamos dialogando de forma responsável e republicana, em busca de um possível entendimento”, postou o presidente da Alema.

Há cerca de 1 hora, O INFORMANTE publicou: “Uma reunião encerrada há pouco entre emissários de alto coturno do governador Carlos Brandão e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, na casa do deputado, selou a paz nas eleições para o comando do poder legislativo estadual. A reunião foi encerrada com o acordo praticamente fechado. O presidente da Alema será nomeado para a Secretaria de Representação do Governo do Maranhão, em Brasília, onde a esposa dele, Ana Paula, a partir de 01 de fevereiro, assumirá o cargo de senadora da república, e deve indicar o nome do primeiro vice-presidente na chapa de Iracema. Depois de muitas reuniões, ponderações dos dois lados e da viabilização de Iracema Vale para comandar o poder legislativo estadual, finalmente está tudo pacificado. O governador Carlos Brandão e o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, encerram o processo mantendo a velha amizade e respeito mútuo, em nome do bem maior do Maranhão. Quem trabalhou contra isso viu frustradas todas as manobras empreendidas.

A publicação de O INFORMANTE diz que a reunião foi encerrada com o acordo PRATICAMENTE fechado. E em seu post Othelino diz que ele e os interlocutores do governo estão dialogando “de forma responsável e republicana, EM BUSCA DE UM POSSÍVEL ENTENDIMENTO”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens