Fechar
Buscar no Site

Othelino intensifica campanha no Pirapora e Área Itaqui Bacanga

Uma grande caminhada marcou a agenda do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) pelas ruas do Pirapora e residencial João Alberto, nesta terça-feira (18). Durante a primeira atividade, o candidato à reeleição realizou caminhada e conversou com moradores e comerciantes sobre as necessidades da comunidade, ao lado da vereadora Fátima Araújo e do candidato a deputado federal, Márcio Jerry.

“É muito importante podermos conhecer, de perto, a realidade de cada local. Fico feliz em ter essa oportunidade. Os moradores do Pirapora e adjacências podem contar conosco para ajudar a melhorar o dia a dia da população”, afirmou Othelino Neto que teve também uma recepção calorosa ao caminhar pelas ruas das comunidades.

A caminhada, que contou com a presença de Márcio Jerry, candidato a deputado federal, foi organizada pela vereadora Fátima Araújo, grande líder regional e apoiadora de Othelino Neto. “Eu pesquiso a vida de quem eu escolho apoiar e o deputado, além de ser ficha limpa, tem feito um ótimo trabalho no Maranhão. Ele é um homem digno e vai continuar fazendo muito pela nossa comunidade”, enfatizou ela.

Apoio na Área Itaqui Bacanga

À noite, o  compromisso foi no bairro Anjo da Guarda, na Área Itaqui Bacanga, onde o deputado reuniu-se com moradores do Gancharia,  Alto da Esperança, Vila Isabel, Vila Maranhão e Cidade Olímpica, onde foi recebido com festa ao lado do vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro. “Fico muito honrado em ser recebido com carinho e apoio dos moradores da Área Itaqui Bacanga, uma região tão importante da nossa Grande São Luís. Juntos, haveremos de ter uma bela vitória”, disse Othelino.

Lideranças comunitárias também participaram do evento e o vice-prefeito Júlio Pinheiro fez questão de reafirmar o apoio ao deputado. “Othelino Neto é amigo de luta e não mede esforços para assegurar benefícios ao povo. É preciso apoiar pessoas assim, para fazer nosso estado continuar avançando”, reforçou Júlio Pinheiro.

“Na Assembleia, temos uma liderança que, entre várias atitudes, acabou com o auxílio-moradia dos deputados estaduais e que também contribuiu com o governador Flávio Dino para garantir melhorias à nossa comunidade”,  lembrou o líder comunitário Ivan Júnior.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens