Fechar
Buscar no Site

Othelino garante ter apoio de 25 deputados para a presidência da Assembleia

Em entrevista à TV Mirante, nesta sexta-feira (9), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reiterou sua candidatura à reeleição para o comando da Casa e afirmou possuir o apoio de 25 dos 42 deputados eleitos para a próxima legislatura.

Othelino afirmou que, por ser da base do governador Carlos Brandão e com a viabilidade já apresentada, tem a confiança de que a unidade será construída dentro da Casa.

“Neste momento, a nossa candidatura à recondução à Presidência tem ampla maioria entre os colegas. Nós temos, hoje, um manifesto de adesão assinado por 25 deputados e outros três estão em vias de assinar também. Então, se somos 42 parlamentares e estamos com 25 a 28 apoios, temos ampla maioria”, ressaltou Othelino Neto.

Respeito

O chefe do Parlamento Estadual pontuou que os seus dois mandatos anteriores à frente da Casa são o principal instrumento da sua candidatura à reeleição.

“Os deputados conhecem e sabem a forma democrática e respeitosa como trato a todos, independentemente de serem alinhados ao governo ou à oposição. Todos têm suas prerrogativas garantidas e são tratados com respeito, até para assegurar aquilo que a nossa Constituição estabelece, que os poderes devem ser harmônicos e independentes”, frisou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens