Fechar
Buscar no Site

Othelino e Ana Paula recebem apoios em Santa Helena durante ato da chapa ‘Juntos para o bem do Maranhão’

Santa Helena recebeu, com grande festa o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino ao Senado Federal, e toda a comitiva da chapa ‘Juntos para o Bem do Maranhão’.

Muitos helenenses e grandes lideranças da cidade e região marcaram presença para confirmar apoio a Othelino Neto, candidato à reeleição como deputado estadual e que tem centenas de obras e serviços realizadas no município, por meio do seu mandato.

“Que alegria poder contar, mais uma vez, com o apoio do povo helenense na nossa candidatura a deputado estadual e de todo o Time da Vitória. Foram muitas conquistas para a cidade nos últimos anos, por meio do nosso mandato e com o apoio do @governodoma, somado ao belo trabalho do prefeito Zezildo Almeida”, destacou o chefe do Legislativo.

Ana Paula Lobato representou o ex-governador Flávio Dino, candidato ao Senado, durante o ato político. “Uma felicidade para todos nós, Dino ter escolhido uma mulher e baixadeira para ajudá-lo em Brasília. Nossa dedicação será ainda maior e agora se estenderá da nossa região para todo o Maranhão”, garantiu.

O prefeito Zezildo Almeida, acompanhado do vice João Jorge Pavao, de vereadores e grandes lideranças da cidade, agradeceu o trabalho de Othelino no município. “Foram inúmeros benefícios. Nossa gratidão a Othelino, que sempre buscou atender nossas demandas, junto ao Governo do Estado. Nos ajudou nos momentos em que mais precisamos, como na época da enchente. Além disso, indicou, entre tantas obras, a Praça da Família, a reconstrução da Beira Rio e milhares de quilômetros de asfalto”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens